quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um dia bem mais difícil...

Oi gente!
Dessa vez eu e o pai enfrentamos o pior dia da viagem.
Primeiro devido ao trecho enfrentado, muitas subidas e descidas. É, pelo visto saímos mesmo do trecho litorâneo e entramos nos "morros". Eles trazem muitas dificuldades (uma hora me faltou o ar e eu e o pai tivemos que parar e esperar na estrada até voltar tudo ao normal) mas se sobressaem as lindas paisagens dos morros e campos catarinenses.
Dessa vez, não conseguimos hotel e tivemos que dormir em um posto logo no início da cidade.
O 'coroa' ficou lá neste posto arrumando a barraca e eu vim para uma lan house contar para vocês como foi o dia.
Fizemos o pior trajeto até hoje, nos abrigamos no pior lugar até agora e iremos para o, segundo o pai, pior percurso amanhã, pois subiremos a Serra do Corvo Branco.
Mas estamos motivados, principalmente por vocês! Vamos hoje dormir bem cedo pra ficarmos descansados.
Agora eu vou sair.
Até amanhã, pessoal! Postarei as fotos de ontem e de hoje.
Abraço!

9 comentários:

  1. Boa Sorte!!!
    Eee, coloquem mais fotos por favor... =D
    Só pra avisar, vocês estão ficando famosos por aqui. Jornal todo dia praticamente. skaopskaopksp
    beijoooos

    ResponderExcluir
  2. coitadinhooooo do meu filho!! força filhão e vai bem devagarinho tá, to torcendo por voces. bjs. mãe

    ResponderExcluir
  3. É isto ai, moleza é sopa de minhoca, Gaucho e ciclista nao se esmorece na primeira subida.Vamos em frete que estamos na torcida.Um abraco e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Patry, tu so nao me aparece em montenegro, falando tudo cantadinho, igual a catarina.....vamos te mandar de volta.....um abraco e vamos em frente q estamos ligado e acompanhando.

    ResponderExcluir
  5. Paulinho nao to conseguindo ligar...me liguem, tá. Como foi hj? muita subida, muito morro? qtos kilometros? como tá o filhão?

    ResponderExcluir
  6. Bah Petry, tu foi fazer esta empreitada e deixou o Thales "babando" por aqui.....Vai ser teu próximo parrceiro na próxima.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A vida é feita de subidas e descidas, que nessas subidas e descidas onde muitas vezes nos encontramos, que voces dois estejam sempre juntos, valeu... Serra do Corvo Branco.
    Um grande abraço
    Mario e Dina

    ResponderExcluir
  9. Estamos indo bem! Apesar da grande dificuldade do dia de hoje, o Augusto e eu estamos muito felizes com a conquista do dia mais difícil de toda essa percorrida. Na postagem, contarei mais detalhes.
    Obrigado a todos pelos comentários e pelo incentivo inestimável!
    Bait'abraço!

    ResponderExcluir